Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Nonoai

Em ato realizado na Casa de Cultura da APAE de Nonoai, os novos conselheiros tutelares, titulares e suplentes, tomaram posse em ato solene. Os 10 novos conselheiros foram eleitos para um mandato de 4 anos a partir de 10 de janeiro de 2024.

Os novos conselheiros foram empossados pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CONDICAN, Lidiane Loureiro de Mello. O ato contou com a presença da prefeita Adriane Perin de Oliveira que destacou que o Governo Municipal será parceiro a vai auxiliar na medida do possível o importante trabalho do Conselho Tutelar de Nonoai. Presentes no evento ainda secretários municipais, familiares e representantes de entidades. Pelo Legislativo, o vereador Nelso dos Santos representou a presidência da casa.

Os novos conselheiros Tutelares titulares são:

1. ADRIAJARA FORTES DE OLIVEIRA
2. ANA CLAUDIA VOLTAN