BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Praça Getúlio Vargas recebe novos bancos

A Prefeitura de Nonoai recebeu na manhã desta segunda-feira (29), 15 novos bancos para a Praça Getúlio Vargas, localizada em frente ao prédio da administração municipal. Os bancos fazem parte do processo de revitalização da praça central. OS bancos antigos devem ser reformados e ao longo do ano serão gradativamente trocados por novos.

O prefeito Edilson Pompeu da Silva, juntamente com o secretário de Urbanismo Antônio Mânica e a vereadora Teresinha Salete Sperry receberam os novos bancos que devem ser distribuídos em volta do parquinho de brinquedos e também locais onde não existiam bancos proporcionando maior conforto para a população que frequenta a praça.