BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Reunião discute realização do Programa Nota Premiada em Nonoai

A prefeitura de Nonoai em conjunto com a ACISA (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está buscando realizar mais uma vez em nosso município o programa Nota Fiscal Premiada, com o objetivo de incentivar as compras no comércio local.

Para dar início as tratativas uma reunião foi realizada nesta manhã na Casa de Cultura, localizada na Praça Linhares com a presença do prefeito Edilson Pompeu da Silva, do presidente ACISA, Francisco Loureiro de Mello, do vice-presidente Ademir de Oliveira, do diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Flávio Reginatto, do departamento jurídico da prefeitura e do Secretário da Fazenda Álvaro Farias.

A ideia é realizar o programa Nota Premiada nos moldes de anos anteriores, premiando os consumidores que fizerem compras em Nonoai. Um dos atrativos seria um automóvel 0km a ser sorteado entre os participantes.