BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Começam obras de desassoreamento do Rio Tigre

Na tarde desta sexta-feira (29), as máquinas finalmente chegaram ao Rio Tigre. O desassoreamento do Rio Tigre já é uma realidade em Nonoai. O projeto foi lançado ontem a noite em evento realizado na Câmara de Vereadores.

Nesta etapa de desassoreamento as máquinas irão escavar o leito do rio, retirando sedimentos e alargando e aprofundando o rio Tigre. Em um segundo momento, o rio será revitalizado em diversos pontos com o plantio de árvores frutíferas enativas em suas margens. As obras devem acontecer durante todo o mês de maio.

Para abertura dos trabalhos as entidades e representantes das escolas envolvidos com o Rio Tigre participaram de um ato na ponte da rua Julio Golin. As máquinas começaram o trabalho por volta das 15h desta sexta-feira (29) e devem permanecer trabalhando todo o mês de maio.