BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Repasse financeiro para a Romaria é celebrado no Gabinete

Na tarde desta segunda-feira (15), no Gabinete da prefeitura de Nonoai, o prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu o presidente da Paróquia Nossa Senhora da Luz Leomar Pizzinatto para o ato solene de entrega da Lei municipal nº 3.204/2017, a qual autoriza o Executivo Municipal a efetuar o repasse de R$20.500,00 (vinte mil e quinhentos reais) para a realização da 53ª Romaria Penitencial em honra aos Beatos Manoel e Adílio.

O investimento da Prefeitura de Nonoai é para o gasto com despesas de sonorização, aluguel de palcos cobertos com recursos digitais, banheiros químicos acessíveis entre outras necessidades para a realização deste importante evento não só para a Igreja Católica, mas para o Município de Nonoai.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva salientou a importância que a Romaria tem para Nonoai e reafirmou o desejo da Administração Municipal no fortalecimento da causa dos mártires.