BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

53ª Romaria recebe grande público apesar da chuva

A 53ª Romaria em Honra aos Beatos Manuel e Adílio reuniu milhares de pessoas no Santuário Nossa Senhora da Luz em Nonoai. Muitas pessoas demonstraram a sua fé se deslocando das cidades da região a pé até o santuário. O público foi estimado em torno de 50 mil romeiros que mesmo com a chuva marcaram presença na missa presidida pelo Bispo Dom Antonio Carlos Rossi Keller.

Como de costume, a Prefeitura de Nonoai realizou a recepção das autoridades políticas municipais e estaduais, bem como dos prefeitos da região que estiveram presentes na 53ª Romaria. Destaca-se a presença da deputada estadual Silvana Covatti e do ex-deputado Vilson Covatti e o deputado Juliano Roso, além de prefeitos da região como o presidente eleito da FAMURS e prefeito de Rio dos Índios Salmo Dias de Oliveira. Ainda estiveram presentes as Soberanas da 7ª Exponay, que se realiza de 25 a 28 de maio.

Após a missa da manhã, um almoço foi servido para as autoridades na sede do CRAS Professora Mariazinha Machado Muller.