BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Município firma convênio com APAE e Colégio Cenecista de Nonoai

Na manhã desta terça-feira (30), no gabinete, o prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu os diretores do Colégio Cenecista Padre Manoel Gomez Gonzalez, Andreia Moura e o representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nonoai, APAE, Vilson José Pan.  O objetivo do encontro foi oficializar o convênio da Prefeitura de Nonoai com as entidades.

O convênio com a escola, trata da cedência de três professores para atuarem na escola ficando o colégio com a contrapartida de ceder sala de reuniões, quadra de esportes e auxílio em projetos desenvolvidos pelo município de Nonoai. Já o convênio com a APAE trata da cedência de três professores com carga horária de 40h semanais, cinco professores com carga horária de 20h semanais, um professor de Educação Física, com carga de 10h, duas domésticas e um motorista para atuarem 40 horas semanais junto a APAE.

O município reitera a preocupação que possui com a boa prestação de serviços essenciais à comunidade como a educação.

Cópia do convênio entregue ao representante da APAE
Diretora Andreia recebendo a cópia do convenio com o CNEC