BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Exército faz visita institucional ao município

Na manhã desta terça-feira (30), oficiais do Exército Brasileiro estiveram na cidade de Nonoai e realizaram uma visita ao gabinete do Prefeito Edilson Pompeu da Silva. A comitiva chefiada pelo Coronel Ganimedes da Silva Mergulhão, comandante do 27º Grupo de Artilharia de Campanha, com base em Ijuí-RS, esteve reunida com o prefeito para uma visita institucional.

Segundo o Coronel, o Exército tem o interesse em se aproximar das cidades e autoridades representativas. Também, o município de Nonoai está inserido na região de abrangência do comando de Ijuí. Para o Coronel Mergulhão, o município está em um região considerada estratégica para ações de apoio do Exército e operações de combate à ilícitos. A visita também buscou levantar dados sobre o município para que os militares possam realizar operações na região.