BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito determina ações para recuperação do município após chuvarada

A partir deste final de semana as equipes das Secretarias de Obras, Urbanismo e Agricultura estarão realizando um mutirão para avaliar os estragos provocados pelas chuvas nos últimos dias. Por determinação do Prefeito Edilson Pompeu da Silva, cada secretaria ficará responsável por um setor do município para realizar as melhorias necessárias.

Em reunião realizada no gabinete da Prefeitura de Nonoai, na tarde de quinta-feira (08), estiveram reunidos com o prefeito Edilson e vice-prefeito Paulo Rodrigues, os secretários municipais juntamente com o coordenador da Defesa Civil, Luis Fernando Backschat e procuradoria-geral de Nonoai.

Conforme determinou o prefeito Edilson Pompeu da Silva, a Secretaria de Obras, capitaneada pelo secretário Gelson Marcondes ficará responsável em atender toda a demanda da Secretaria de Educação, no que tange às estradas do interior do município utilizadas para o transporte escolar dos alunos das redes municipal e estadual.

Para a Secretaria de Agricultura, chefiada pelo Secretário Eluyr Michels, foi determinado a total atenção aos produtores rurais que precisam escoar a produção de leite, frutas e frangos, entre outros produtos.

Por fim, a Secretaria de Assuntos Urbanos, representada pelo Secretário Nelson Lima, ficará responsável pelo conserto dos estragos causados pela chuva dentro do perímetro urbano de Nonoai.

O trabalho começa já neste final de semana, em razão da estiagem prevista.