BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Nelson de Lima assume oficialmente Secretaria de Políticas Urbanas

Um novo velho secretário. Nonoai passa a contar a partir do mês de agosto com um Secretário de Políticas Urbanas em definitivo. A pasta vinha sendo ocupada interinamente pelo servidor Nelson de Lima desde o mês de outubro do ano passado. A partir deste mês de agosto, Nelson de Lima deixa de ser o interino e está efetivado como novo secretário de Políticas Urbanas de Nonoai. Nelson conta com a experiência adquirida nos últimos meses comandando o urbanismo do município.

O prefeito Edilson Pompeu da Silva, juntamente com o Vice-Prefeito Paulo Rodrigues entregou a portaria com a nomeação ao novo secretário. A solenidade aconteceu na Secretaria de Políticas Urbanas e contou com a presença além do prefeito e vice, dos familiares do novo secretário e equipe de funcionários.