Turismo é pauta de reunião de empresários com a Prefeitura

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 09 Agosto 2017

Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Edilson Pompeu da Silva juntamente com o vice-prefeito Paulo Rodrigues recebeu a visita da empresária nonoaiense Dione Linhares Babinski Balestrin, da Nohay Corretora de Imóveis e também do empresário Euzébio Miguel Both, representante da empresa Clavve Negócios Exclusivos. O objetivo do encontro foi tratar do interesse em investir no setor de turismo em uma área próxima ao Goio-En.

A convite da empresária nonoaiense, a empresa Clavve Negócios Exclusivos aparece como parceira neste investimento futuro. O prefeito Edilson Pompeu da Silva destacou a importância do investimento também no setor de turismo em Nonoai, não somente o religioso mas das cascatas e outros espaços. O vice-prefeito Paulo Rodrigues também afirmou que o município precisa explorar mais o seu grande potencial turístico em todas as formas.

Nonoai