BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Assinado contrato de cessão de uso de área para empresa Nonoaiense

No fim da tarde desta segunda-feira (21), no escritório da empresa Milani Acabamentos, foi assinado o termo de cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico de Nonoai (acesso à Rio dos Índios). A empresa Milani Acabamentos foi contemplada com uma área de 7 mil metros quadrados e área construída de 300 m² para ampliação das atividades da empresa que há 20 anos atua no município de Nonoai atendendo a clientes de toda a região norte do Rio Grande do Sul e oeste catarinense.

Na ocasião o prefeito Edilson Pompeu da Silva sancionou a lei do Executivo Municipal que autoriza a cessão de uso para empresa de Lucir Milani e também ambas as partes assinaram o termo de cessão de uso que prevê a cessão em definitivo ao proprietário caso sejam cumpridas algumas regras tais como atuação constante pelos próximos cinco anos e geração de empregos. A área onde o empresário vai se instalar atualmente está em cessão de uso ao município de Nonoai, que está buscando junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul a cessão em definitivo da área que estava em completo abandono.

Estiveram presentes, o prefeito Edilson Pompeu da Silva, o vice-prefeito Paulo Rodrigues, secretários municipais, vereadores e toda equipe de funcionários e familiares do empresário Lucir Milani.