BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeitura deixa de emitir contracheque impresso dos servidores

A Prefeitura de Nonoai informa a todos os servidores públicos municipais que os contracheques referentes ao mês de setembro já estão disponíveis nos terminais eletrônicos do Banrisul. A partir do mês de setembro, os contracheques deixam de ser impressos, podendo ser retirados diretamente no terminal eletrônico do banco do estado. Com isso, os contracheques não mais estarão disponíveis no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Nonoai.

Além da economia gerada pela não impressão dos contracheques a Prefeitura de Nonoai adota uma medida sustentável e ecologicamente correta, evitando o desperdício de papel ao deixar de emitir aproximadamente 630 talões de contracheque.

Como acessar?

Para acessar o contracheque, o servidor necessita ter em mãos o seu cartão do Banrisul e senha.

No Home Banking, acesse o menu 'Serviços', opção 'Emissão de Contracheque'.

No Terminal de Autoatendimento, acesse o menu 'Serviços 5', opção 'Outros Serviços 1', emitir contracheque 1.