BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

LEO Clube realiza campanha de conscientização sobre o Lixo

O LEO Clube de Nonoai iniciou uma campanha de conscientização sobre o lixo produzido em nossas casas. No começo da noite de quarta-feira (04), os jovens integrantes da entidade encheram a calçada em frente ao altar da Pátria e prédio da Prefeitura de Nonoai com caixas de papelão e sacolas simulando o lixo que produzimos. Além do “lixo”, uma faixa foi colocada com os dizeres: “Lembra do lixo que você jogou em nossa cidade? Imagina se ele acumulasse em frente à sua casa?”.

De acordo com a Presidente do LEO Clube de Nonoai, Jéssica Santin, a campanha “Pense Verde” é uma proposta do Distrito Múltiplo LEO L D, que abrange os três estados da região Sul: “Como uma das razões sociais do LEO Clube é trabalhar com o meio ambiente, o Distrito Multiplo L D, pensou na campanha "Pense Verde" e o LEO Clube Nonoai apresentou a campanha através da conscientização da sociedade sobre o lixo, para que o mesmo não seja jogado no meio ambiente”.

A Prefeitura de Nonoai apoia a iniciativa do LEO Clube de Nonoai, entidade que desenvolve  importante trabalho em favor da comunidade nonoaiense. A campanha vem ao encontro do objetivo da Prefeitura de Nonoai em estimular a destinação correta dos resíduos sólidos em nosso município.

Separar o lixo é fundamental. Faça sua parte e fique atento aos dias e horários da Coleta Seletiva.