BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

Vendaval deixa estragos no centro e interior

A Defesa Civil de Nonoai, por meio do seu coordenador Luis Fernando Backschat, vem a público para informar sobre os estragos causados pelo vendaval que atingiu a região de Nonoai no domingo, 29 de outubro, por volta das 17h. De acordo com o levantamento realizado, apenas uma pessoa ficou ferida com escoriações leves após o desabamento da cobertura de uma residência na área indígena, na Aldeia Sede que, inclusive, foi um dos pontos mais atingidos pelos ventos, tendo pelo menos 10 casas destelhadas, sendo uma delas com destelhamento total.

Outros pontos registrados que houveram estragos foram na Rua Pinheiro Machado, nas proximidades dos silos da Cotrisal, onde foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para o corte das árvores que caíram sobre a via e danificaram a cerca de uma residência.

Além das árvores caídas, foram registrados danos em uma residência na Rua Julio Golin, na esquina com 31 de Maio; no bairro Balestrin, uma residência destelhada; na linha Estivinha II, uma casa teve destelhamento parcial.

Outro ponto da cidade que teve grandes estragos foi o Tope da Serra, onde uma igreja teve destelhamento total e queda de uma das paredes e pelo menos dez casas foram atingidas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Ainda, em vários pontos na ERS 406, foram registrados quedas de árvores que foram retiradas da via pelo Corpo de Bombeiros de Nonoai.

A Defesa Civil informa o número de contato para situação de emergência: (54) 9.99039774.