Nonoai participa do I Seminário de Resíduos Sólidos

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 08 Novembro 2017

O Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública realizou o I Seminário Intermunicipal de Resíduos Sólidos na cidade de Gramados dos Loureiros durante toda a terça-feira, dia 7 de novembro.

O município de Nonoai participou do evento com aproximadamente 30 pessoas entre agentes comunitários de saúde, comissão da coleta seletiva, representantes do departamento do meio ambiente e da Secretaria de Saúde. O prefeito Edilson Pompeu da Silva participou da solenidade de abertura do seminário que teve como tema a “Coleta Seletiva: do sonho à realidade”.

A abertura aconteceu as 9h da manhã e contou com a presença de vários prefeitos dos municípios integrantes do consórcio, entre eles o presidente da FAMURS e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira. Representantes da EMATER-RS também estiveram presentes.

Nonoai