BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeitura realiza reunião prévia com ribeirinhos da Foz do Chapecó

Moradores de Nonoai ribeirinhos da barragem da Foz do Chapecó reuniram-se no gabinete do Prefeito Edilson Pompeu da Silva na manhã desta segunda-feira (27), com o objetivo de discutir sobre o PACUERA -  Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno de Reservatório Artificial da Foz do Chapecó.

A Resolução do CONAMA 302/2002 define o PACUERA como um conjunto de procedimentos e propostas que objetivam disciplinar a conservação, a recuperação, o uso e a ocupação do entorno do reservatório artificial.

Os moradores trouxeram diversas questões para serem discutidas na reunião com a empresa que acontece nesta terça-feira, 28 de novembro às 19h na Câmara de Vereadores de Nonoai. Entre as principais reivindicações do grupo de moradores está o andamento dos processos judiciais, acesso às propriedades e melhorias na questão dos acessos por estrada das propriedades, principalmente na conservação das mesmas. Ao fim da reunião, foi lavrado uma ata contendo os pedidos dos moradores que foi assinada pelos presentes e será entregue para a empresa Foz do Chapecó S/A.