BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito participa de almoço com General do Exército

Desde o último sábado, 26 de novembro, o Exército Brasileiro está presente em Nonoai realizando diversas ações. Nesta quinta-feira, a convite do comando da operação na cidade, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, acompanhado do Coordenador da Defesa Civil de Nonoai, Luis Fernando Backschat, do Procurador Geral Eduardo Santini e do Assessor de Comunicação Clovis Linhares, estiveram no ginásio para um almoço oferecido pelo Exército Brasileiro. O General Carlos Machado, presente na cidade, destacou a receptividade e o apoio da Prefeitura de Nonoai na acolhida. Ao final do almoço, o prefeito Edilson recebeu das mãos do General Carlos Machado e do Coronel Mergulhão lembranças do Exército Brasileiro em agradecimento pela recepção em Nonoai.

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, esteve presente em Nonoai o General Carlos Machado, Comandante AD3 de Cruz Alta, juntamente com o Coronel Mergulhão, do 27 GAC de Ijuí, dos Tenentes Coronéis Bitencourt e Castilho e Capitão Copetti, integrantes da assessoria do General Carlos Machado. Além da presença do comandante da operação em Nonoai, Capitão Bonomini. Os dados da operação serão divulgados após a conclusão desta em data ainda não definida. A ação ocorre simultaneamente em toda a linha de fronteira brasileira.

O Exército Brasileiro está realizando a Operação Fronteira Sul e está presente na cidade de Nonoai desde o último sábado (26). Os homens das forças armadas brasileira estão instalados no Complexo esportivo municipal Belarmino Pompeu da Silva. Ao todo, são 123 homens e mulheres do Exército vindos de diversas regiões do estado para realizar esta operação na região de Nonoai.