Recuperada camionete furtada da Secretaria de Políticas Urbanas

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2017

 

A camionete Saveiro, de cor branca, de propriedade da Prefeitura de Nonoai, que havia sido furtada no pátio da Secretaria de Assuntos Urbanos no dia 13 de novembro de 2017 foi recuperada na cidade de Constantina-RS no último dia 27. Segundo o relato da ocorrência policial, a Brigada Militar estava em patrulhamento quando a camionete em questão foi visualizada. Os policiais tinham o conhecimento de que um veículo com tais características estava sendo utilizado na prática de delitos na região. Ao avistarem os policiais, os ocupantes da Saveiro empreenderam fuga e dispararam armas de fogo contra a viatura policial. A camionete estava com placas ADO 5787. As placas originais são IRU 3401.

Durante a perseguição policial, a viatura da polícia apresentou problemas técnicos não possibilitando o acompanhamento.  Após a troca de viaturas foi efetuado buscas na região e a camionete foi encontrada fora da pista e abandonada na ERS 143, próximo à linha Três, no sentido Constantina a Liberato Salzano. Não havia ninguém no interior do veículo. Foram encontradas algumas ferramentas tais como alavanca de ferro, uma marreta grande e uma espátula de ferro. O veículo está com diversas avarias porém sem sinal de ter sido atingido por algum disparo de arma de fogo.

A camionete estava com placas adulteradas e após a verificação no sistema foi constatada que se tratava da camionete furtada da Prefeitura de Nonoai. Agora, a Polícia Civil de Constantina deverá fazer a reconstituição dos fatos após o encaminhamento do veículo para a perícia. 

Acessos: 58

Nonoai

Vídeos

Prefeitura Municipal de Nonoai-RS

Brasão Municipal

   Rua Padre Manuel Gomez Gonzalez, 509 Centro

   99600-000 - Nonoai-RS

   (54) 3362-1270

Horário de funcionamento

De segunda a sexta

das 7h30 às 11h30

das 13h00 às 17h00