PSDB de Nonoai encaminha pedidos de emendas parlamentares para o município

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 09 Janeiro 2018

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu na manhã desta terça-feira (09) o presidente do PSDB de Nonoai João Carlos Colpani em uma visita de cortesia. O presidente da sigla informou que através do diretório local do partido em Nonoai foram encaminhados pedidos de emendas parlamentares em benefício do município de Nonoai.

Um dos pedidos que, de acordo com o presidente da sigla foi encaminhado ao Deputado Estadual Adilson Troca, para que fosse solicitado junto a Deputada Federal Yeda Rorato Crusius (PSDB-RS) e que já está definido que virá para Nonoai é a aquisição de dois veículos que serão destinados ao atendimento dos Programas da Família na Saúde Municipal. Conforme afirmou o presidente Colpani, a expectativa que a verba seja empenhada já em fevereiro deste ano.

Outro pedido feito pelo partido em Nonoai, que também foi encaminhado para a Deputada Federal Yeda Crusius, desta vez pelo gabinete da Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB-RS), foi a solicitação de recursos para serem utilizados em pavimentação asfáltica de estradas vicinais do município de Nonoai.

Ainda cabe destacar, que através do partido e da Prefeitura de Nonoai em documento assinado pelo prefeito Edilson Pompeu da Silva foi solicitado junto ao deputado Adilson Troca a doação de um veículo para o atendimento das atividades do SINE/Nonoai, o qual atende vários municípios da região e principalmente, para a realização do importante atendimento de intermediação de mão-de-obra que é encaminhada pela agencia local para diversas empresas centenas de pessoas.

Nonoai