BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Moradores do Estela Matutina querem construir sede social

Os representantes da Associação de moradores do bairro Estela Matutina reuniram-se com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva na manhã da terça-feira (16), mais uma vez com o objetivo de avançar na solicitação de um terreno para a construção da sede social dos moradores. O primeiro encontro foi realizado no final de novembro do ano passado.

Como sugestão de espaço para construção da sede foi levantada a hipótese de utilizar parte do terreno ocupado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais e o município se comprometeu em continuar buscando uma solução junto aos moradores e associação, que conta com o apoio de um deputado, através de emenda parlamentar para construção da sede. Outra sugestão oferecida pelo município, caso não surja um terreno viável, é que esta emenda seja utilizada em obras de infraestrutura do bairro como, por exemplo, asfaltamento de ruas.

Representando os moradores estiveram presentes o presidente da Associação Enir Domingues e do Vice-Presidente Nelson Slotniki. A reunião também contou com a presença dos vereadores Fabrício Moura e Zulmar Debastiani e do Procurador Geral do Município Eduardo Santini.