BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Assinado contrato para finalização do Centro Esportivo

O prefeito em exercício do município de Nonoai Paulo Rodrigues assinou na manhã desta quarta-feira (27), em ato realizado no gabinete da Prefeitura de Nonoai, o contrato com a empresa JK Kümpel Construtora e Incorporadora, empresa que venceu a licitação para finalização da obra do Centro Esportivo Municipal Belarmino Pompeu da Silva.

Os recursos para a finalização das obras do ginásio municipal são oriundos de emenda parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS) no valor de 250 mil reais e contrapartida do município totalizando 302 mil reais de investimento na finalização desta importante obra para Nonoai.

O representante legal da empresa JK Kumpel Construtora e Incorporada, Jackson Derli Orso Kümpel, destacou que a empresa iniciará as obras já na próxima semana e que a empresa pretende contratar mão-de-obra nonoaiense para o seguimento da obra. A contratação será encaminhada através da agência do FGTAS/SINE de Nonoai conforme cronograma que será disponibilizado nos próximos dias.

A empresa ficará responsável pelos revestimentos, esquadrias e vidros, contrapiso e piso cerâmico, pintura interna e externa, guarda-corpo nas escadas e arquibancadas. A previsão para a conclusão total da obra é de 5 meses, porém, segundo informou o responsável pela empresa, o ginásio estará liberado para a grande inauguração no dia 30 de junho com o show nacional de Amado Batista.

O ato contou com a presença de vereadores Fabrício Moura e Luciana Zanovello do PP, e Rosa Barbiero (PMDB) além dos representantes da empresa que irá realizar a obra.