BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Moradores do bairro Cascata realizam audiência com prefeito

Na manhã desta segunda-feira (14), o Prefeito Edilson Pompeu da Silva recebeu em seu gabinete os representantes do bairro Cascata das Andorinhas. A comitiva representada pelo presidente da Associação dos moradores Marco Antonio da Silva solicitou ao município a cedência de uma área para que possa ser utilizada como sede do bairro para encontros e demais atividades.

O presidente do bairro inclusive destacou que vem conversando com os moradores do bairro, indo inclusive de casa em casa, para que estes colaborem com a limpeza do bairro realizando a coleta seletiva do lixo e depositando os resíduos nos horários que acontece a coleta. Segundo ele, a comunidade também precisa fazer a sua parte para manter a cidade limpa.