BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Asfalto da Rua Júlio Golin deve ser concluído nesta terça-feira

As obras de asfaltamento da Rua Júlio Golin, entre a Av. Herculano de Barros e a Travessa João de Deus, iniciadas na última quarta-feira (09), devem ser concluídas até esta terça-feira. Em um primeiro momento, foi realizada a lavagem do antigo calçamento para posterior colocação da base asfáltica, que foi concluída nesta segunda-feira (14). A camada asfáltica é a última etapa do processo. Ainda deve ser instalado uma lombada para redução de velocidade.

Ainda nesta segunda-feira (14), o Prefeito Edilson Pompeu da Silva esteve visitando as obras e também conversando com alguns moradores sobre o novo asfalto que em breve também deve receber as placas de sinalização vertical.

O asfalto irá chegar até a esquina do novo complexo esportivo municipal. As obras estão a cargo da empresa Concisa Pavimentação e Terraplenagem de Chapecó-SC.

Segundo informou a Engenheira do município, Cristina Elisa Dalbosco Guarezi, o valor total da obra é de R$313.687,05 para uma área total de 5.563,66m². A obra foi financiada com recursos federais e contrapartida municipal.