BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Tonho Mânica é o novo secretário de obras

A segunda-feira foi de posses de novos secretários municipais na Prefeitura de Nonoai. Pela manhã, a nova secretária de Saúde, Gerci Caresia Schio assumiu em evento realizado na UBS Central e no fim da tarde desta segunda-feira, 19 de junho, Antônio Carlos Mânica foi empossado como novo secretário de obras de Nonoai.

A posse aconteceu na própria Secretaria de Obras de Nonoai, com a presença do Prefeito Edilson Pompeu da Silva, do Vice-Prefeito Paulo Rodrigues, secretários municipais, vereadores, do presidente do Partido Progressista, Luis Fernando Verzelletti, amigos e familiares do novo secretário. Mânica tem a experiência de vários anos comandando a Secretaria de Assuntos Urbanos na administração do prefeito João Vianei Rubin e auxiliando os secretários Vilson José Vaz e Luis Verzelletti na administração do prefeito José Luiz de Moura (1997-2000).

O prefeito Edilson Pompeu da Silva assinou na ocasião a portaria do Executivo Municipal nº 235/2017, a qual nomeia o cidadão Antônio Carlos Mânica para exercer o cargo de Secretário Municipal.

Histórico do Secretário:

Antônio Carlos Mânica, 55 anos, conhecido por Tonho Mânica.

Trabalhou como auxiliar de obras dos secretários Vilson José Vaz e Luis Verzelletti, sendo que depois assumiu a Secretaria no final da administração do Prefeito José Luiz de Moura, gestão 1997/2000.

Foi Secretário de Assuntos Urbanos na administração João Vianei Rubin, 2009/2012 e 2012/2015. Também assumiu concomitantemente a Secretaria de Obras enquanto esteve a frente do Urbanismo em 2015. Além da experiência do setor público é agricultor e empresário do setor alimentício.