BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Reunião define parceria de município e moradores para obra asfáltica

Os moradores das Ruas Borges de Medeiros, Oliveira Lima e 7 de Setembro reuniram-se na manhã desta quarta-feira (06), no Gabinete da Prefeitura de Nonoai, com a participação do prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-Prefeito Paulo Rodrigues, do Procurador Geral do Município, Eduardo Santini e da Engenheira Civil Cristina Dalbosco Guarezi. O objetivo da reunião foi discutir as contrapartidas dos moradores e do município.

Os trechos a serem asfaltados serão os seguintes na Rua Borges de Medeiros, o asfalto vai ser feito da Rua Oliveira Lima até a Rua Coronel Messias. Na rua Oliveira Lima, será feito a ligação das ruas Padre Manoel Gomez Gonzalez até a Borges de Medeiros (esquina do colégio Cenecista). Na rua 7 de Setembro será feito o asfalto até a rua Julio Golin. Uma emenda do Deputado Federal Covatti Filho no valor de 250 mil reais possibilita realizar mais essa obra de infraestrutura.

O próximo passo agora é a abertura de licitação para realizar a obra que foi aprovada pela maioria dos moradores presentes nos termos em que foi proposta. Após a exposição da forma que será executada a obra, com 40% de custeio da Prefeitura de Nonoai e 30% e 30% para os moradores do lado direito e esquerdo respectivamente. Assim, fazendo-se cumprir lei municipal nº 3.043/2014 que dispõe sobre o programa de Pavimentação Comunitária. Cabe ao município elaborar projeto técnico e alinhamentos para a realização dos serviços.