Assinado contrato de cessão de uso de área para empresa Nonoaiense

No fim da tarde desta segunda-feira (21), no escritório da empresa Milani Acabamentos, foi assinado o termo de cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico de Nonoai (acesso à Rio dos Índios). A empresa Milani Acabamentos foi contemplada com uma área de 7 mil metros quadrados e área construída de 300 m² para ampliação das atividades da empresa que há 20 anos atua no município de Nonoai atendendo a clientes de toda a região norte do Rio Grande do Sul e oeste catarinense.

Na ocasião o prefeito Edilson Pompeu da Silva sancionou a lei do Executivo Municipal que autoriza a cessão de uso para empresa de Lucir Milani e também ambas as partes assinaram o termo de cessão de uso que prevê a cessão em definitivo ao proprietário caso sejam cumpridas algumas regras tais como atuação constante pelos próximos cinco anos e geração de empregos. A área onde o empresário vai se instalar atualmente está em cessão de uso ao município de Nonoai, que está buscando junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul a cessão em definitivo da área que estava em completo abandono.

Estiveram presentes, o prefeito Edilson Pompeu da Silva, o vice-prefeito Paulo Rodrigues, secretários municipais, vereadores e toda equipe de funcionários e familiares do empresário Lucir Milani.