Defesa Civil realiza encontro regional em Nonoai

O Município de Nonoai recebeu no último dia 10 de janeiro, a visita do novo coordenador regional da Defesa Civil da 7ª CREPDEC, com sede em Frederico Westphalen, Major Carlos Aguiar.

Na ocasião a 7ª CREPDEC, realizou em Nonoai, o quarto e penúltimo  encontro microrregional, com a presença  dos municípios de Nonoai, Planalto, Alpestre, Rio dos Índios, Faxinalzinho, Três Palmeiras, Engenho Velho, Entre Rios do Sul, Erval Grande, Trindade do Sul e Gramado dos Loureiros.

Neste encontro, foi apresentado o novo Coordenador e discutido diversos assuntos ligados a Defesa Civil. Também compareceram ao evento, o Vice-Prefeito de Nonoai Paulo Rodrigues e representantes da Brigada Militar e Corpo de bombeiros.