Ação ‘Valorizando Meu Bairro’ mobiliza comunidade do Cascata e Balestrin

Um mutirão de limpeza e embelezamento, promovido pelo governo municipal de Nonoai através da Secretaria de Urbanismo, foi iniciado na manhã desta segunda-feira (20), nos bairros Cascata das Andorinhas e Balestrin.

Denominado ‘Valorizando o Meu Bairro’, a ação busca motivar a comunidade a investir no embelezamento das suas residências, além de evitar pontos de foco de mosquitos e répteis transmissores de doenças e outras pragas.

O vice-prefeito Paulo Rodrigues destacou a ação inédita no município. "Pela primeira vez um trabalho deste porte é realizado em Nonoai. Estamos trabalhando para resolver os problemas nos bairros, dando um outro aspecto ao bairro e consequentemente quem ganha é a população", finaliza Paulo.

A atividade que é dirigida pela Secretaria de Urbanismo mobiliza toda comunidade civil organizada dos bairros. “Colocamos toda a infraestrutura de máquinas e de servidores da Secretaria a disposição do bairro. Será atendida toda a demanda do bairro”, relatou o Prefeito Edilson Pompeu da Silva.

Após a finalização dos serviços no Bairro Cascata das Andorinhas e Balestrin será realizada uma reunião de avaliação com os presidentes dos bairros e o sorteio do próximo bairro.