Município e servidores definem revisão geral anual data base 2020

O Prefeito em Exercício Idelar Caresia, acompanhado dos Secretários Municipais da Fazenda e da Administração receberam na tarde desta terça-feira (11) os representantes do Sindicato e Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nonoai, tendo como pauta única, a discussão acerca da revisão geral anual data base 2020.

O encontro, realizado no gabinete do prefeito, que já é uma prática da administração nos últimos anos, ratificou a disposição do poder executivo em manter permanentemente o diálogo com os servidores públicos municipais.

Durante o encontro ficou definido a reposição salarial de 7,82% para os servidores públicos municipais, tendo como base a variação do IGPM, sem qualquer parcelamento ou adiamento da data base.

A proposta segue agora para apreciação dos Vereadores na próxima Sessão Ordinária, e se aprovada pelos vereadores, os servidores receberão o acréscimo já no mês de fevereiro.