Prefeitura de Nonoai se mobiliza no auxilio as famílias atingidas pelas fortes chuvas

O Município de Nonoai enfrenta a maior cheia dos últimos 30 anos. A administração Municipal através das secretarias de Assuntos Urbanos, Obras, Agricultura e Departamento de Assistência Socia,l está com mais de 30 funcionários para atender as famílias que estão enfrentando dificuldades por conta dos alagamentos e deslizamentos, decorrentes da forte chuva que cai sobre o município nas últimas horas. Ao todo em torno de 80 famílias foram atingidas pela enchente.

Além de corpo de funcionários também equipamentos das secretarias estão sendo utilizados para retirar pertences das casas dos moradores. O município colocou a disposição o Salão Comunitário do Bairro Operário e também o Ginásio da Escola Cenecista para os desabrigados, no entanto até o presente momento os moradores estão preferindo se abrigar em casas de parentes. Segundo o Prefeito João Vianei Rubin, as equipes das secretárias estarão de Plantão durante todo o final de semana. Vianei ainda destaca que a Prefeitura estará prestando todo o auxilio necessário aos moradores atingidos.