Mais uma empresa investirá em Nonoai

Na manhã desta quarta-feira (9), o Prefeito João Vianei Rubin e o Vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva receberam o Sr. Ivan Riffel, diretor da empresa Asfaltec Pav, empresa esta que irá investir no município.

Segundo Ivan, a intensão é de abrir o escritório da empresa já no mês de agosto. O Vice-prefeito Edilson colocou para o empresário a disponibilidade das áreas que estão disponíveis para os investidores. O Prefeito Vianei enfatizou a localização privilegiada que o município está inserido. “O município de Nonoai está de portas abertas para todo o empresário que queira instalar sua empresa” destacou Vianei. “A administração irá apoiar também as empresas do município que tem interesse em expandir seus negócios”, concluiu. A Asfaltec Pav desenvolve e comercializa massa asfáltica usinada a quente para aplicação a frio.