Empresa já tem previsão de início das atividades no Complexo Industrial do município de Nonoai

O município de Nonoai vem se tornando um dos principais pontos da região para investimentos de empresas que querem ampliar, se instalar e ter seu retorno garantido. A Administração Municipal instalou um grande Complexo Industrial. São mais de 210m² de área em localização privilegiada.

A instalação do Atacadista Nilo Tozzo é a primeira de muitas empresas que irão se instalar nesta área. O atacado já está com suas obras aceleradas e a previsão de funcionamento é ainda no ano de 2014, segundo o responsável pela obra Osmar Foppa. São mais de 5Mil m² de área construída onde irá gerar no primeiro momento 90 empregos. O vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva destacou a grande luta que o município enfrentou para que este grande sonho da comunidade se tornasse realidade. “Hoje o sonho de toda comunidade nonoaiense é realidade, todos podem contemplar a tão sonhada complexo industrial de Nonoai” conclui Edilson. O prefeito João Vianei Rubin enfatiza que a implantação do complexo industrial já está gerando emprego. “Hoje já estão trabalhando na construção do Nilo Tozzo cerca de 40 funcionários” destaca Vianei. “São em torno de 40 famílias que já estão sendo beneficiadas com o empreendimento” Conclui. A procura de empresas para se instalar no complexo industrial de Nonoai é grande. Em torno de 5 (cinco) empresas do Oeste de Santa Catarina já tem previsão de iniciarem suas obras de instalação nos próximos meses. Uma outra grande procura são de empresas do próprio município que tem intensão de ampliar o seu negócio. Segundo o Vice-prefeito Edilson, a administração incentivará essas empresas que já vem desempenhando um papel fundamental na geração de emprego e renda no município. O município de Nonoai já vem crescendo na geração de oportunidade de trabalho segundo o prefeito Vianei. Com o apoio da administração várias empresas já se instalaram em Nonoai, no ramo metalúrgico, GDR Estruturas Metálicas, Metalurgica Vassoler, FR Estruturas Metálicas. Ainda acreditou no potencial do município a Concrebal e o Atacadista Tozzo e Cia. Segundo o prefeito Vianei “hoje o município de Nonoai está de portas abertas para qualquer empresa que queira se instalar no município”.