Prefeito em exercício Edilson Pompeu da Silva solicita junto ao Estado a posse definitiva da Área Industrial

O prefeito em exercício de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva esteve em viagem durante esta semana à Porto Alegre.

Na segunda-feira (26), às 15h30, Edilson esteve em audiência com o Secretário da Modernização e dos Recursos Humanos, Edu Oliveira, tendo como pauta principal a solicitação definitiva da Área Industrial do município, antigo aeroporto, uma vez que o município já tem a cessão de uso por 20 anos, e os investidores que estão se estabelecendo querem a garantia das escrituras dos terrenos.

“O processo é um pouco lento tendo em vista que o projeto tem que passar pela Assembléia Legisltativa do Estado”, destaca Edilson.

Na terça-feira (27), o Prefeito em Exercício Edilson foi recebido pela Dep. Estadual Silvana Covatti, onde a mesma será a articuladora do projeto na Assembléia, pois a mesma faz parte da mesa diretora e será a presidente da Assembléia Legislativa do Estado em 2016.