Estado recebe documentação final para doação de área ao município

O prefeito em Exercício de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, recebeu na tarde desta segunda-feira (13), no gabinete, o Assessor Diretor do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, senhor Helio Soares dos Santos e Dra. Helena Dane do Departamento Jurídico, onde os mesmos trouxeram o processo da Área Industrial do município.

Na oportunidade Helio e Helena receberam da administração a documentação final para o processo de doação da área do antigo aeroporto.

Segundo o Prefeito em Exercício, Edilson, mais um grande passo foi dado para que o município tenha a documentação de posse daquela área. “Fico muito feliz com a presença do senhor Helio e da Dra Helena, pois isso demonstra a participação do estado em agilizar a documentação, onde desta forma, os investidores da Área Industrial e Comercial do município terão mais segurança ainda em realizar investimentos naquele local”, destaca Edilson.

A Área Industrial está localizada no antigo aeroporto do município, tendo uma área superior a 210 Mil m², disponibilizado para empresas que queira investir em Nonoai. Neste espaço também foi destinado área para que empresas locais possam ampliar e continuar no município.