Prefeitura realiza entrega de veículo à APAE de Nonoai

Na manhã desta sexta-feira (23), aconteceu o ato de entrega de um veículo Van para a APAE de Nonoai.

O evento aconteceu no gabinete do prefeito, onde contou com a presença do Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Assessor de Gabinete do Ministro Osmar Terra, Rogério Nardeli Kohlrausch; Direção da APAE, Secretários e imprensa.

No ato o Prefeito Edilson destacou o comprometimento da Administração Municipal com as entidades do município. "A prefeitura é parceira de todas as entidades do município, onde repassamos valores para atender as necessidades das mesmas", destacou. O Prefeito ainda destacou a satisfação do município estar repassando esse veículo para a APAE. " Hoje estamos fazendo a assinatura desse convênio, onde a nossa tão querida APAE terá um veículo para transportar os alunos com segurança e com todo o conforto que elas merecem, isso nos deixa feliz e gratificado", concluí Edilson.

O valor total é de R$ 163.830,00, sendo que R$ 30 Mil é de contrapartida do município e R$ 130 Mil recursos federais. A Van tem capacidade mínima de 9
lugares, com adaptação para no mínimo um cadeirante, ar condicionado com todos os equipamentos de segurança obrigatórios.