Termo de ajustamento de conduta autoriza o prosseguimento do Processo Seletivo simplificado e extingue o ação em face do Município de Nonoai

Na tarde desta segunda-feira (22), foi realizada uma Audiência Conciliatória que autoriza o prosseguimento do Processo Seletivo.

Diante da necessidade demonstrada e a fim de não causar severo entrave ao trabalho das Secretarias de Saúde e de Obras ficou autorizado o município a promover a contratação através do processo seletivo nº 005/2019, cujas provas já foram realizadas.

O Processo Seletivo será para os cargos de fonoaudiólogo; Psicólogo; Enfermeiro; Atendente de Farmácia; Domésticas; Operadores de Máquinas e agentes de epidemias.

A partir desta terça-feira (23), serão dados os encaminhamentos pela Administração Municipal a respeito do prosseguimento do processo seletivo com a realização da prova prática para operadores de máquinas, bem como as datas da divulgação do resultado final e prazos para eventuais recursos.

Por tanto, diante do termo de ajustamento de conduta formalizado na audiência conciliatória, restou extinta a ação civil pública em face do município de Nonoai.