Festa celebra o Dia do Índio

No sábado (04), na Aldeia Indígena Sede em Nonoai, foi realizada mais uma edição da Festa do Índio. O Prefeito Municipal, Edilson Pompeu da Silva, Secretários e servidores estiveram presentes prestigiando o evento.

Na oportunidade teve apresentações dos alunos da Escola Joaquin Gaten Cassemiro, pronunciamento do Cacique José Orestes do Nascimento, lideranças indígenas, do Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva e membros da mesa de honra.

O prefeito Edilson parabenizou, em nome da administração municipal, a todos os indígenas e destacou a parceria entre poder público municipal e indígenas. " Quero aqui, em primeiro lugar, parabenizar a todos os indígenas em nome do Cacique José Orestes do Nascimento, e destacar esta grande parceria que temos com os nossos irmão Kaingangues, onde jutos vemos construindo um futuro sólido para todos que fazem parte do Posto Indígena de Nonoai", finaliza Edilson.

Durante todo o dia uma vasta programação preparada pela comissão organizadora a todos os presentes.