Aberta oficialmente a programação dos 60 Anos de Nonoai

Na manhã desta sexta-feira (24), foi aberta oficialmente a programação alusiva aos 60 anos de Emancipação Politico Administrativo do município.

Participaram da solenidade as autoridades municipais, secretários, colaboradores da Prefeitura, Presidentes de Entidades, professores, alunos, as soberanas da Exponay 2019 e comunidade em geral.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva, aproveitou a oportunidade para lembrar a época (1838) em que o município era ponto de parada dos comerciantes de mulas que se dirigiam ao Estado de São Paulo. Ele também comentou que a programação comemorativa dos 60 anos tem o foco principal no esporte. E por fim, valorizou a implantação das câmeras de vídeo monitoramento na área central do município, que trará mais segurança à comunidade. Já o Presidente da Câmara de Vereadores, Zeca Vigne, aproveitou o espaço para desejar que a comunidade tenha uma ótima semana comemorativa.

Por decorrência da chuva, o ato foi realizado no saguão da prefeitura.