Comissão da Exponay 2019 apresenta projeto ao Poder Executivo Municipal

Na tarde desta quarta-feira (12), em uma reunião realizada na Associação Comercial de Nonoai (ACISA), a Comissão Central Organizadora da Exponay 2019 apresentou ao Poder Executivo Municipal a programação completa da feira.

Na oportunidade estavam presentes o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretário de Administração Paulo Paiakan, Secretária de Educação e Cultura, Salete Sperry, direção da ACISA e membros da Comissão Central Organizadora.

A programação completa do Exponay 2019 será lançada oficialmente à comunidade nonoaiense e regional em um evento que acontecerá dia 11 de julho, no Clube Recreativo Nonohayense.

A Feira acontece dias 15, 16 e 17 de novembro no Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva.