Administração consegue Meio Milhão de reais para asfaltamento

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva está em viagem a Porto Alegre, juntamente com o Secretário de Administração Paulo Paiakan e o Procurador Jurídico Eduardo Santin. Nesta quarta-feira (17), em audiência com o Secretário de Agricultura do Estado Covatti Filho, assegurou a perfuração de 2 poços artesianos, sendo eles em Linha Tope da Chalana e o outro na comunidade de Olhos D´Água.

"O Secretário Covatti confirmou que no máximo 45 dias a perfuratriz estará nas duas comunidades para a perfuração dos poços", destaca Edilson.

Além desta conquista mais projetos foram encaminhados. " Conseguimos a doação de veículos do Estado que serão utilizados nos departamentos do meio ambiente, defesa civil entre outros setores, onde agora segue para a fase de documentação. Conseguimos dar encaminhamento as emendas que serão licitadas fechamento da quadra do Bairro Brasil e a primeira etapa da Praça Central. No momento que forem licitadas já será liberado o recurso", afirma o Prefeito Edilson.

Nesta viagem o município de Nonoai foi contemplado com mais uma Emenda Parlamentar de 500 Mil Reais para 2019; segundo o prefeito essa emenda será para obras de asfaltamento em algumas ruas do Bairro Operário e Bairro Canelles, acesso ao cemitério. "Temos a grata satisfação de anunciar que conseguimos através de uma emenda parlamentar do Deputado Covattinho de R$ 500 Mil Reais, onde investiremos em infraestrutura de asfaltamento nas ruas do Bairro Operário e Bairro Canelles no acesso ao Cemitério", concluí Edilson.

O prefeito retorna de Porto Alegre nesta quinta-feira, 18 de julho.