Produtores Rurais querem mais visibilidade à Feira do Produtor

Os produtores rurais que todas as semanas expõem seus produtos na Feira do Produtor localizada abaixo do prédio da Prefeitura de Nonoai, na rua

Sete de Setembro querem uma maior visibilidade para mostrar seus produtos. Segundo eles, as vendas tem caído significativamente nos últimos meses e a razão para isso, de acordo com os produtores, é o pouco movimento da rua Sete de Setembro.

Em uma rápida conversa, uma solução foi encontrada uma solução que agradou Prefeitura e produtores. A ideia é que a partir do mês de janeiro, todo o maquinário localizado na Secretaria de Agricultura, no centro da cidade, para a Secretaria de Obras, na saída de Nonoai, próximo ao CTG. A parte administrativa continuará no mesmo local.

Com a mudança, o local onde hoje é realizada a feira, ficaria à disposição da Prefeitura de Nonoai. Outra ideia que surgiu em meio aos debates foi a realização de uma feira ao ar livre uma vez ao mês na Praça Getúlio Vargas.

Participaram da reunião com os produtores o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o Vice-Prefeito Paulo Rodrigues e a Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry. Pela Câmara de Vereadores, estiveram presentes a Presidente Luciana Zanovello e os vereadores Rosa Barbiero e Décimo Mello.