Secretaria de Agricultura tem novo comando

Categoria: Secretaria de Agricultura Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018

Tomou posse nesta segunda-feira (05), em ato realizado na sede da Secretaria de Agricultura, o novo secretário Claudir Diniz de Oliveira. A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Edilson Pompeu da Silva, do agora ex-secretário Eluyr Michels, que irá exercer função ligada ao gabinete, secretários municipais, vereadores e equipe de servidores da agricultura.

O novo secretário tem 38 anos, é agricultor, filho de agricultores e foi vereador na administração 2008-2011. Claudir Diniz de Oliveira é conhecido pelo apelido Índio e atuou como diretor de Políticas Urbanas, assessor de assuntos comunitários, quando neste cargo, ocupou a função de coordenador do projeto de revitalização do Rio Tigre. Também atuou como coordenador da Coleta Seletiva do lixo.

O novo secretário tem como projetos fazer reuniões com os produtores para levantar as necessidades de cada setor bem como organizá-los por cadeia produtiva, como por exemplo, os produtores de hortaliças, de hortifrúti, leite entre outros. Outra proposta trazida pelo novo mandatário da pasta, são as parcerias com as entidades do setor, como a EMATER, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai.