Município recebe Escavadeira Hidraulica

A Administração Municipal de Nonoai recebeu na manhã desta segunda-feira (22), uma escavadeira hidráulica adquirida com o objetivo de facilitar e promover um melhor atendimento da Secretaria de Agricultura.

O equipamento foi adquirido com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Darcisio Perondi (MDB), e complementada com recursos próprios.

Conforme o Prefeito Municipal, Edilson Pompeu da Silva, a nova máquina será utilizada especificamente para um programa municipal de construção de açudes e a partir do mês e agosto já estará a disposição dos agricultores. "Uma grande notícia para os nossos agricultores; já está em nosso município a Escavadeira Hidráulica que será utilizada na construção, limpeza e ampliação de açudes. É mais um programa que visa aumentar ainda mais a produção de peixes em nosso município e com isso aumentar a renda, em especial, do pequeno agricultor. A partir do mês de agosto mais este equipamento estará a disposição dos produtores", destaca Edilson.

A Escavadeira Hidráulica está em frente a Prefeitura.