×

Observação

The was a problem converting the source image.
There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Donativos continuam chegando ao municipio

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Assistência Social de Nonoai, está desempenhando o trabalho de recebimento de donativos, triagem e entrega as famílias atingidas pela enchente no município.

A Campanha teve início ainda na quinta-feira(28/06), através de uma ação do Leo Clube de Nonoai em parceria com o Departamento de Assistência Social e contou com a participação de várias entidades do município como Lions Clube, Grupo Vicentino, Grupo Os Procurados e várias pessoas voluntárias que auxiliaram em todas as atividades. As doações continuam chegando ao CRAS II e ao mesmo tempo são separadas e entregues. Dois caminhões com donativos de voluntários da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul - REDEC, um vindo da cidade de Erechim e outro de Passo Fundo, trouxeram móveis, alimentos, roupas, calçados entre outros. Um caminhão carregado com biscoitos, macarrão entre outros gêneros alimentícios, totalizando 800kg,

 também chegou com doações de uma empresa privada. As doações estão sendo entregues as pessoas atingidas pela enchente.

{gallery}noticias/118{/gallery}