Ação entre Secretaria de Assistência Social, CUFA e Aurora pontuam Dia das Mães

Um contingente de 80 mães, cujas crianças participam do Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, desenvolvido no CRAS Professora Mariazinha Machado Muller, receberam a doação de frangos oportunizada pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, através da Ação do Dias das Mães.

Esta ação só foi possível pela parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e CUFA de Frederico Whestphalen.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Siliandra Barbiero Bertuol, pontuou a ação com positiva. "Somos grata a CUFA e a Aurora por mais uma parceria onde conseguimos contemplar, com alimentos, as famílias do SCFV. São ações como essas que fazem a diferença na vida das pessoas", finaliza a Secretária.

A ação foi realizada nos dias 08 e 09 de maio.