40 famílias beneficiadas com cartão digital e educação financeira

Educação Financeira em pauta....

A Prefeitura de Nonoai, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) busca cuidar cada vez mais das pessoas. Pensando nisso, a administração municipal e CUFA Nonoai estão beneficiando 40 famílias de crianças e adolescentes de baixa renda que frequentam as oficinas da CUFA, com um cartão digital contendo o valor de R$480,00 que serão pagos em 4 vezes de R$120,00.

Esse valor está sendo repassado às famílias carentes de nosso município e está sendo patrocinado pelo Instituto CPFL e CPFL Energia através da parceria com a CUFA Nonoai.

E para que todo o cuidado com as pessoas seja ainda maior, a SMAS buscou a parceria com o gerente da agência do Sicredi de Nonoai, Carlos Nei Casal (Chicão) para falar sobre educação financeira com as famílias abrangidas pelo projeto.

Trabalho de Resultado para melhor servir você.