CRAS realiza dia de homenagens ao dia da mulher

Categoria: Secretaria de Assistência Social Publicado: Sexta, 09 Março 2018

Nesta sexta-feira (09), o Departamento de Assistência Social, coordenado pela Siliandra Barbiero Bertuol, proporcionou para as mulheres que fazem parte das ações desenvolvidas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Professora Mariazinha Machado Muller, um dia inteiro de atividades que começou pela manhã e se estendeu até a tarde. As atividades aconteceram na sede da 3ª Idade de Nonoai.

Durante a manhã as mulheres participaram de um dia de beleza, onde puderam receber maquiagens e penteados especiais. Ao meio-dia foi oferecido almoço para todas as participantes  e a tarde uma palestra-show com Sandro Libardoni, com o tema “Troque o medo pela coragem”.

A ação teve a participação da primeira-dama Jocélia Antunes Andrade, da Secretária de Educação Teresinha Salete Sperry, Secretária de Saúde Gerci Caresia Schio, Conselho Tutelar, diretoras de escolas e LIONS Clube de Nonoai, que entregaram sementes da flor crotalária, referentes a campanha de combate à dengue.

A coordenadora do departamento de Assistência Social, Siliandra Barbiero Bertuol agradeceu a toda equipe do CRAS pelo trabalho e, também, ao Grupo da Terceira Idade Alegria Nonoaiense pela cedência do espaço para a realização das atividades. Ainda o agradecimento especial a todas as voluntárias que fizeram a maquiagem das participantes do evento.