Semana do Município terá passeio ciclístico e bolo de 57 metros

O Município de Nonoai comemora 57 anos de emancipação político-administrativa e e terá grandes eventos, além da realização da 6ª Exponay, na semana do seu aniversário.

A abertura acontece nesta terça-feira, dia 24, a partir das 9h com o pronunciamento das autoridades e apresentação das escolas.

No dia 25, acontece no CRAS do Centro uma atividade voltada aos idosos, onde será servido chá e realizado atividades físicas.

Na quinta-feira, já dentro da programação da Exponay, no pavilhão de shows da feira, a partir das 17h acontecerá a 7ª Fest Gospel, sob a coordenação do Conselho dos Pastores Evangélicos de Nonoai.

De 26 a 29 de Maio acontece a Exponay com diversas atrações.

No dia 28 de maio, um passeio ciclístico vai acontecer a partir das 14h na Praça Getúlio Vargas e haverá sorteio de brindes para os participantes.

O encerramento acontece com o tradicional corte do bolo de 57 metros de comprimento, simbolizando cada aniversário de Nonoai.  A festa acontece na praça Getúlio Vargas e terá animação da banda K3. Além do corte do bolo, será realizada a entrega do Prêmio Evidência.