EMEI Andorinhas realiza sorteio de cestas em comemoração a Páscoa

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (17),  nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Andorinhas, o sorteio de uma rifa beneficente de páscoa.

O ganhador da cesta de páscoa foi Eucler Manoel Pereira. Com a intensão de integração na sequencia foi realizado o sorteio de um ovo e uma cesta de páscoa entre os professores e colaboradores. As ganhadores  foram: do ovo de chocolate Janaína Camargo e da cesta, Miriã Pimentel. Todos os colaboradores da escola receberam da direção uma lembrança de páscoa. Segundo a vice diretora Alessandra Genedesi, essa integração é uma forma simples mas singela de agradecer e reconhecer o trabalho e a importância de cada um na escola. O sorteio teve transmissão ao vivo pela Radio Clube. Na ocasião a vice diretora Alessandra, agradeceu o empenho de todos os pais, alunos, colaboradores, funcionários, Secretaria de Educação e a Administração Municipal pelo apoio as festividades alusivas a páscoa. Estiveram presentes também no evento os coelhinhos da pascoa, com brincadeiras e cantorias interagindo com as crianças e distribuindo doces.